domingo, 5 de agosto de 2007

(Re)trato


Por um instante eu vi tanta beleza, onde não havia. Tanto significado, para oque não representava absolutamente nada.
Nesse instante, nesse segundo imóvel, eu materializei meus sentimentos mais "nobres", e a isso dei o nome de "amor", eu julguei-me capaz de rebaixar-me à humilhante posição de amante. Cego para o mundo. Meus olhos eu emprestei a esse sentimento dominante e sufocante, que só agora percebo não ter sido suficiente.
Hoje, retomei as rédeas de minhas vontades, tenho pleno conhecimento dos erros cometidos, e o pior deles foi ter sucumbido aos encantos abstratos que pensei serem seus, mas na verdade eram fruto de uma imaginação fértil, ociosa e carente.
Tendo tudo isso em mente, tendo revelado toda a verdade, tendo confessado ser vítima de minhas próprias (des)ilusões...me vejo pronto para errar novamente, e errarei consecutivas vezes se for possível.

Um comentário:

Unknown disse...

vou deixar vcs como favoritos aqui...